Calculando a despesa de compensação para opções de compra de ações


Como calcular o passivo por despesas de compensação de ações.


As opções de compra de ações criam uma despesa adicional para as empresas.


Artigos relacionados.


1 [Despesas de compensação] | Como calcular a despesa de compensação 2 [Opções de estoque de método de valor justo] | Opções de Opções de Método de Valor Justo 3 [Opções de ações da empresa privada] | Como entender as opções de ações da empresa privada 4 [R] | Por que as despesas de R & D não são capitalizadas?


As opções de compra de ações são oferecidas por empresas que desejam oferecer aos seus funcionários compensações e benefícios adicionais. Geralmente, os empregados têm a opção de exercer seus direitos de receber uma opção de compra de ações. Quando o fazem, o departamento de contabilidade da empresa deve devidamente contabilizar a atribuição de ações ao empregado.


Procedimento básico.


As regras relativas ao cálculo do valor de uma opção de compra de ações são determinadas pelo Conselho de Normas de Contabilidade Financeira. A Regra FAS 123 (R) afirma que as empresas devem contabilizar as opções de compra de ações exercidas, calculando o valor presente da ação, a partir da data em que o presente estoque foi concedido, reportando esse valor como uma despesa em suas demonstrações de resultados. A despesa é baseada no número de ações adquiridas. Os estoques não retomados não estão incluídos neste cálculo.


As opções de compra de ações geralmente são classificadas como patrimônio para fins fiscais. No entanto, eles podem ser classificados como passivos se satisfizerem certas condições. De acordo com as regras do Financial Accounting Standards Board, um estoque ou qualquer outro ativo baseado em ações pode ser classificado como um passivo se os termos escritos ou substantivos para a liquidação do prêmio de ações para uma liquidação em dinheiro ou uma liquidação com base em outros ativos, uma vez que as ações são cobradas. Em segundo lugar, o estoque pode ter uma provisão de recompra que permite que ele seja cobrado com base em uma chamada ou uma colocação que não seja igual ao valor justo de mercado. Em terceiro lugar, o estoque torna-se um passivo se o valor do seu prêmio se basear em condições de aquisição, em vez de valor justo de mercado. Os prêmios baseados em ações podem ser reclassificados como opções de responsabilidade se atenderem a qualquer uma dessas três condições. (Consulte a referência 2, página 2)


Cálculo de problemas.


O cálculo das despesas de compensação de ações resulta em duas questões contábeis primárias que devem ser resolvidas. Primeiro, a forma como a despesa deve ser determinada, ou seja, se é uma despesa patrimonial ou uma despesa de responsabilidade. Em segundo lugar, o período contábil para o qual a despesa será calculada e registrada deve ser determinado, uma vez que o prêmio é registrado como despesa e colocado nos livros no período contábil em que o empregado recebeu o estoque. Dois métodos principais são usados ​​para calcular o valor do estoque. O método do valor justo de mercado pode ser usado para determinar o valor da despesa de estoque no momento em que as ações são concedidas. O método do valor intrínseco, por outro lado, baseia o valor da ação no valor que excede o valor justo de mercado no momento em que o preço da opção pode ser exercido.


Alocação de despesas.


Para fins contábeis, a destinação das despesas com ações é reconhecida durante o período em que o funcionário realizou o serviço para o qual foi concedida a opção de compra de ações. Este é geralmente o tempo entre as datas de concessão e de aquisição. A data de concessão geralmente é vista como a data de início para a gravação de despesas. O valor da despesa é baseado na diferença entre o valor no momento em que a opção foi exercida versus quando foi concedida. Portanto, se uma opção de compra de ações é concedida com um valor de mercado total de US $ 50.000 e a opção é exercida quando o valor da ação é de US $ 60.000, a despesa seria de US $ 10.000, se calculada usando o método do valor intrínseco. Outros métodos de preços mais complicados são por vezes empregados.


Referências (5)


Sobre o autor.


Jared Lewis é professor de história, filosofia e humanidades. Ele ensinou vários cursos nestes campos desde 2001. Um ex-consultor financeiro licenciado, ele agora trabalha como escritor e publicou numerosos artigos sobre educação e negócios. Ele possui um diploma de bacharel na história, um mestrado em teologia e completou o trabalho de doutorado na história americana.


Créditos fotográficos.


Thinkstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


[Opções de ações do empregado] | Compreendendo as opções de ações do empregado.


[Direitos de agradecimento de estoque] | Contabilização de direitos de agradecimento de estoque.


[Opções de estoque] | Opções de ações de incentivo e o IRS.


[Diferença de impostos] | Diferença de imposto entre ESO e ISO.


Como calcular a despesa de compensação.


As métricas de RH ajudam a administrar empregados e orçamentos de forma eficaz.


Artigos relacionados.


1 Como calcular a responsabilidade por despesas de compensação de ações 2 Como calcular uma relação de remuneração salarial 3 Como prever salário bruto 4 Como calcular os trabalhadores & # 39; Taxas de compensação.


As despesas de compensação incluem custos de recrutamento, salários, impostos sobre salários, benefícios e bônus. Esta despesa geralmente é uma parte significativa dos custos operacionais de uma empresa, o que significa que ela afeta a lucratividade corporativa. As estruturas de compensação variam consoante o tamanho da empresa, a indústria e a descrição do trabalho. As despesas de compensação total para empregados em tempo integral podem ser maiores do que os empregados e empreiteiros a tempo parcial, em parte porque geralmente apenas os funcionários a tempo inteiro recebem benefícios.


Despesas de compensação básicas.


1. Liste as despesas de recrutamento. Estes incluem anúncios de emprego, criação de cabines em feiras de carreira, coordenação de entrevistas e realização de sessões de orientação e treinamento para novos recrutas. Se você estiver usando agências de colocação externas para preencher as ofertas de emprego, você pode incorrer em taxas e outras despesas adicionais.


2. Obter a informação salarial básica. Isso inclui pagamento bruto para empregados em tempo integral e taxas horárias, diárias ou fixas para empregados e empreiteiros a tempo parcial. Adicione o pagamento bruto das informações recentes de folha de pagamento para todos os seus funcionários.


3. Calcule as despesas fiscais de folha de pagamento, incluindo subsídios para Seguro Social, Medicare, seguro de desemprego e prémios de compensação do trabalhador. O guia do Internal Revenue Service para os impostos do empregador contém informações detalhadas sobre como calcular e reportar vários impostos sobre a folha de pagamento (consulte Recursos).


4. Calcule as despesas de benefícios. Uma empresa pode oferecer seguro médico, odontológico, seguro de vida, seguro de invalidez de longa duração e assistência para dependentes como parte do pacote de benefícios. Algumas empresas fornecem contribuições correspondentes para planos de aposentadoria, como planos 401 (k) e planos de pensão da empresa. O treinamento e a assistência à taxa de matrícula também podem ser parte dos benefícios dos empregados. Os executivos seniores podem receber benefícios adicionais, como subsídios de carro, associações de ginástica e cobertura de seguro suplementar.


5. Determine as despesas de compensação de incentivo, tais como bônus de desempenho para atingir metas de lucro e comissões para atender cotas de vendas.


6. Adicione as despesas de recrutamento, salário, folha de pagamento, benefícios e incentivos para determinar as despesas de compensação total. Para encontrar a despesa de remuneração mensal, calcule as despesas trimestrais ou anuais e divida em 3 ou 12, respectivamente.


Outras Despesas de Compensação.


1. Estimar as despesas de aluguel e equipamentos. As empresas geralmente fornecem espaço para escritório, computadores, telefones e outros equipamentos para funcionários. Embora a contabilização desses custos geralmente seja parte de alguma outra categoria de despesas operacionais, as empresas ainda precisam orçar esses custos se eles planejam abrir novas instalações ou expandir as existentes.


2. Obter a despesa total de compensação baseada em ações. As empresas públicas e as empresas em fase de arranque podem fornecer opções de compra de ações e bolsas de ações para funcionários-chave. Essas despesas de compensação não monetária reduzem o lucro líquido, mas não afetam o fluxo de caixa.


3. Use métricas para estimar despesas de compensação. Por exemplo, se os seus benefícios tiveram uma média de 20% dos salários no passado recente e sua despesa de salário é de US $ 100.000, adicione em US $ 20.000 para despesas de benefícios.


De acordo com um inquérito de novembro de 2008 sobre os custos de compensação dos EUA, a empresa de benchmarking de recursos humanos Culpepper e Associados relata que o congelamento de salários base, oferecendo menos aumentos e bônus, aumentando quotas e metas de vendas e implementando demissões são algumas das estratégias comuns para reduzir as despesas de compensação. As empresas devem se esforçar para manter o equilíbrio entre manter a lucratividade e arriscar a perda de talentos-chave, se ele for muito profundo ou pagar salários abaixo do mercado.


Referências (2)


Recursos (1)


Sobre o autor.


Com sede em Ottawa, Canadá, Chirantan Basu vem escrevendo desde 1995. Seu trabalho apareceu em várias publicações e ele realizou edição financeira em uma empresa de Wall Street. Basu é Bacharel em Engenharia da Universidade Memorial de Newfoundland, mestrado em administração de empresas da Universidade de Ottawa e detém a designação do Gestor de investimentos canadense do Instituto Canadense de Valores Mobiliários.


Créditos fotográficos.


PhotoObjects / PhotoObjects / Getty Images.


Mais artigos.


Quanto custa o seguro de compensação dos trabalhadores?


Qual porcentagem de vendas brutas deve ser uma folha de pagamento da empresa?


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.


Como contabilizar a compensação baseada em ações.


A compensação de ações é uma forma de as empresas pagarem empregados em ações de ações ou opções de ações. As opções de compra de ações são o tipo mais comum de remuneração de ações e permitem que um empregado compre o estoque da empresa a um preço estabelecido durante um período de aquisição definido. A contabilização da compensação de estoque é significativamente mais complexa do que a compensação tradicional. A empresa é obrigada a avaliar adequadamente as ações ou opções de ações e, em seguida, fazer inscrições contábeis para registrar a despesa de compensação de ações.


Steps Edit.


Método um dos três:


Calculando a edição de valor de compensação.


Método Dois dos Três:


Criando Ediciones de Diário Editar.


Método três dos três:


Compensação de gravação como edição de um funcionário.


Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.


A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.


Buscando sabedoria.


Dominando o melhor do que outras pessoas já descobriram.


Contabilização da compensação de estoque.


Até agora escrevi sobre contabilização de dívidas, arrendamentos e impostos. Você pode encontrá-los todos aqui. As empresas pagam seus funcionários usando dinheiro e ações. Todos os pagamentos em dinheiro feitos aos empregados são apresentados como despesas na demonstração do resultado. Mas quando se trata de compensação de estoque, as coisas não são tão diretas. As empresas pagam seus funcionários usando ações restritas e opções de ações e o tratamento contábil para ambos é muito diferente. Nesta publicação, vou tentar desvendar a contabilização da compensação de estoque.


1. Estoque comum, APIC e Tesouraria.


Para entender a compensação baseada em estoque, você precisa conhecer algumas coisas básicas sobre ações comuns. Vou explicá-los usando uma empresa fictícia chamada TestCo. No 01/01/01, a TestCo emitiu 10.000 ações de US $ 1 de valor nominal para o produto de US $ 10 por ação. A empresa recebeu US $ 100.000 como produto do público. Dado abaixo é a entrada do diário para esta transação.


A entrada no diário aumenta seu caixa por US $ 100.000. Para que o balanço balanceie, a empresa faz duas entradas no passivo. A primeira entrada é chamada de estoque comum. O que isto significa? Antes do advento dos computadores, as ações foram emitidas em certificados físicos. Em cada certificado, o valor da face (também conhecido como valor nominal) do estoque será exibido. Isso se refere ao valor no qual uma ação é emitida ou pode ser resgatada. Graças ao status quo, até hoje o conceito de valor nominal é usado. Neste exemplo, o valor nominal é de US $ 1 e para 10.000 ações, o valor total para ações ordinárias chega a US $ 10.000. Qualquer montante recebido em excesso do valor nominal é mantido em capital pago adicional (APIC). Neste caso, trata-se de US $ 90.000. Neste ponto, o número total de ações emitidas pela empresa é de 10.000 e o número total de ações em circulação com o público é de 10.000.


No 01-Jan-2018, a TestCo compra 1.000 de suas ações ordinárias a um preço de US $ 12 por ação. A entrada do diário para esta transação é dada abaixo. Esta entrada diminui o ativo em dinheiro em US $ 12.000. Para que o balanço balanceie, a empresa faz uma entrada de responsabilidade por US $ 12.000, que é mantida em uma conta chamada de tesouraria. Uma conta de depreciação diminui o valor dos ativos fixos. Da mesma forma, a conta de ações em tesouraria reduz o valor do patrimônio total. O estoque do Tesouro não possui direitos de voto nem recebe dividendos. Eles permanecem adormecidos até a empresa se aposentar ou reeditá-los. Após a recompra, o número total de ações emitidas pela empresa ainda é 10.000 e o número total de ações em circulação com o público é de 9.000.


No 01-Mar-2018, a TestCo decide reeditar 1.000 ações para público a partir de ações em tesouraria a um preço de US $ 15 por ação. A entrada do diário para esta transação é dada abaixo. Esta entrada aumenta o ativo em dinheiro em US $ 15.000. Para que o balanço balanceie, a empresa faz duas entradas no passivo. As ações vendidas da conta de tesouraria são de US $ 12; preço original pago pela empresa. Os US $ 3.000 restantes são armazenados em capital pago adicional (APIC). Esse ganho de US $ 3.000 nunca é mostrado na demonstração do resultado. Por que é que? Se isso fosse permitido, sob a influência do viés causado por incentivo, todas as empresas se comprometeriam a negociar suas próprias ações no mercado em vez de administrar seus negócios. Tinha TestCo reeditado ações de tesouraria a algum preço inferior a US $ 12, então a diferença será subtraída da APIC. Neste ponto, o número total de ações emitidas pela empresa é de 10.000 e o número total de ações em circulação com o público é de 10.000.


A tabela abaixo mostra os efeitos de todas as três entradas de diário. Passe algum tempo para se certificar de que você realmente entenda isso.


Armado com a compreensão básica das ações comuns, vejamos o balanço patrimonial da Amazon 2018 abaixo. A partir disso, você pode ver que a Amazon (1) emitiu 5 milhões de ações adicionais em 2018 (2) não obteve nenhuma recompra de ações como ações em tesouraria permaneceu a mesma em 2018 e 2018 (3) 5 milhões de problemas adicionais resultaram em aumento de APIC por US $ 1.226 milhões. Passe algum tempo para passar pelas anotações que fiz no balanço.


2. Pagar Empregados Com Ações Restritas.


Uma empresa pode pagar seus empregados usando estoque restrito. O estoque é chamado como restrito porque o empregado não pode vender o estoque imediatamente e precisa esperar por algum período, também chamado de período de aquisição, antes de vender. Vamos entender isso com um exemplo. No 05-Mar-2018, a TestCo concede 500 ações ao seu CEO como compensação. Na data de outorga, o preço das ações é de US $ 18. O estoque é adquirido após dois anos e o valor nominal é de US $ 1. A entrada do diário para esta transação é dada abaixo. Como a empresa emitiu 500 novas ações para o seu CEO, ela contabiliza US $ 500 em ações ordinárias e o saldo de US $ 8.500 na APIC. Para que o balanço balanceie, ele contabiliza US $ 9.000 na despesa de remuneração diferida que será transferida ao longo do período de aquisição de dois anos usando o método da linha direta. Além disso, o número total de ações emitidas e pendentes sobe em 500.


Em 05 de março de 2018, a TestCo reconhece US $ 4.500 como despesa de remuneração e a outra metade será reconhecida em 05 de março de 2017. As entradas de diário para essas transações são apresentadas abaixo.


3. Pagar funcionários com opções de estoque.


Uma empresa pode pagar seus empregados usando opções de compra de ações. Durante um longo período de tempo, eu estava assumindo que as opções são ações. Mas eles não são. As opções se tornam ações em algum momento no futuro, quando o preço de mercado do estoque é maior do que o exercício ou o preço de exercício. Vamos entender isso com um exemplo. No 01-fev-2018, a TestCo concede 100 opções ao CFO com um preço de exercício fixado no preço de mercado de US $ 13. As opções são adquiridas após dois anos e expiram após 10 anos. O valor justo da opção é de US $ 10 por ação na data de outorga. O último par de frases contém algumas novas terminologias que precisam de mais explicações.


A data em que as opções são concedidas a um empregado é chamada como data de concessão. Neste caso, é 01-fev-2018. Na data da concessão, o preço de exercício da opção está definido para o preço de mercado. Neste caso, ele é definido como $ 13. O que isto significa? Isso significa que, no futuro, o CFO pode converter essas opções em ações pagando US $ 13 por uma ação. Quanto tempo ele deve esperar para que essa conversão aconteça. Ele precisa esperar até que o período de aquisição tenha acabado. Neste caso, é dois anos. O CFO pode converter essas opções em ações entre 01 de fevereiro de 2017 e 31 de janeiro a 2025, após o qual as opções expiram. Em 2005, a SEC saiu com uma regra, com razão, para gastar as opções de compra de ações na demonstração do resultado. Isso significa que as empresas precisam de uma maneira de valorizar as opções. Alguns dos métodos de avaliação populares são Black Scholes e Binomial Models.


No nosso exemplo, o valor justo da opção está definido em US $ 10. Por que o valor justo da opção é inferior ao preço de mercado de US $ 13? As opções têm valor somente quando o preço de exercício é maior do que o preço de mercado após o período de aquisição. Existe a probabilidade de isso não acontecer no futuro. Essa incerteza leva a preços mais baixos para as opções. O valor total das opções de compra é de $ 1.000 (100 opções * valor justo de US $ 10). O TestCo irá gastar isso como despesa de compensação durante o período de aquisição de dois anos usando o método de linha direta. As entradas de diário para essas transações são apresentadas abaixo. Para que o balanço seja equilibrado, a APIC aumenta em US $ 500 por ano.


Deixe-nos assumir que em 02-Mar-2017, o CFO exerce suas 100 opções pagando US $ 13. No momento do exercício, o preço de mercado das ações é de US $ 20. As entradas de diário para essas transações são apresentadas abaixo. Se o preço de mercado é de US $ 20 que vende ações para o CFO em US $ 13? A TestCo vende essas ações. Mas de onde isso obtém essas ações? Obtém estes de suas ações em tesouraria. Para este exemplo, suponha que US $ 12 é o preço médio de recompra das ações de tesouraria. Para que o balanço balanceie a diferença entre o preço de exercício e o preço de recompra é adicionado à APIC.


O preço atual do mercado de US $ 20 não é relevante para esta entrada no diário. Mas a TestCo receberá uma dedução de impostos por US $ 700 [($ 20 & # 8211; $ 13) * 100 ações] quando seu CFO vender suas ações. Observe que, nas opções de compra de ações, a conta do estoque de capital nunca subiu. Por que é que? A empresa nunca emitiu novas ações. Tudo o que fez foi reeditar os estoques de sua conta de tesouraria. Após esta transação, o total de ações emitidas permanece igual e as ações em circulação aumentam em 100.


4. Compensação de estoque da Amazon.


Todas as alterações que acontecem ao patrimônio líquido são registradas na demonstração do patrimônio líquido. Dê uma olhada no patrimônio líquido da Amazon 2018. A partir disso, podemos ver que (1) não comprou nenhuma ação em 2018 (2) emitiu ações restritas por US $ 1.149 milhões e a APIC aumentou esse montante (3) algumas opções de compra de ações foram emitidas há muito tempo, exerceram-se e A APIC aumentou esse montante (4) também não emitiu novas opções de ações.


5. A compensação de ações realmente é uma despesa?


Até 2005 as empresas estavam emitindo opções de compra de ações para seus funcionários e nunca reconheceram isso como uma despesa. Por que eles fariam isso? A regra não exigia que fossem feitas. Também o controle de pagamento da alta administração dependia de mostrar mais lucros. Se você pagar seus empregados em opções de ações e não reconhecê-lo como uma despesa, os lucros aumentarão juntamente com seu cheque de pagamento. Em 1994, o FASB queria mudar essa regra e tratar a compensação baseada em ações como uma despesa. Mas as empresas lutaram contra esta regra pressionando e fizeram do senado para condenar a proposta. Buffett estava no lado do FASB, mas as coisas não mudaram. Em 2005, após uma década, a lei foi aprovada para tratar a opção de estoque como uma despesa.


Seja qual for o mérito das opções, seu tratamento contábil é ultrajante. Pense por um momento desses US $ 190 milhões que vamos gastar para anunciar no GEICO este ano. Suponha que, em vez de pagar em dinheiro pelos nossos anúncios, pagamos a mídia em opções de Berkshire de dez anos e no mercado. Alguém então gostaria de argumentar que a Berkshire não tinha suportado um custo para a publicidade, ou não deveria ser cobrado esse custo em seus livros? & # 8230; O papel que as administrações desempenharam na contabilidade de opções de ações dificilmente foi benigno: um número angustiante de CEOs e auditores tem lutado amargamente contra as tentativas do FASB & # 8217 para substituir a opção de ficção com a verdade e praticamente nenhuma delas falou em apoio do FASB. Seus oponentes até se alistaram no Congresso na luta, pressionando o caso de que os números inflados eram de interesse nacional. & # 8211; Buffett; Carta de 1998.


A lei fixou um problema. Mas os executivos corporativos são inteligentes e descobriram outra maneira de gerenciar as expectativas dos investidores. Junto com as empresas GAAP, as empresas relatam algo chamado de EBITDA ajustado. O que isto significa? Você mostra lucros sem contar depreciação e compensação baseada em ações como uma despesa. Para mim, isso é bobagem. Se a compensação baseada em ações não é uma despesa, então, o que diabos são eles?


Alguns anos atrás, fizemos três perguntas para as quais ainda não recebemos uma resposta: "Se as opções não são uma forma de compensação, quais são? Se a compensação não é uma despesa, o que é isso? E, se as despesas não deveriam entrar no cálculo dos ganhos, onde no mundo eles deveriam ir? "& # 8211; Buffett; Carta de 1998.


Enquanto os investidores são crédulos, os executivos podem pintar o que os investidores querem ver. Os investidores que acreditam no EBITDA ajustado me fazem lembrar de uma piada de Charlie Munger & # 8211; Eu falo sobre o cara que vendeu equipamento de pesca. Perguntei-lhe: "Meu Deus, eles são roxos e verdes". Os peixes realmente tomam essas iscas? # 8221; E ele disse: "Senhor, eu não vendo para peixe." # 8221;


Pensamentos de encerramento.


Aprendi esses conceitos lendo o livro abaixo. Também fiz o curso de Contabilidade Financeira da coursera. Eu recomendo este curso para quem quer saber como as demonstrações financeiras são juntas.


Publicações relacionadas.


100 a 1 no mercado de ações.


Contabilização de pensões.


Contabilização de locações.


Pós-navegação.


21 pensamentos sobre & ldquo; Contabilidade para compensação de estoque & rdquo;


Entrei no curso que é oferecido em 4 de maio. Como sempre, Obrigado!


Obrigado Jana pela sua postagem. Eu tenho algumas consultas relacionadas ao exemplo de opções de estoque:


1) Por que você compensou a despesa por 500 opções de ações? Eu acredito que 100 opções foram concedidas. (Eu suponho que é um erro narrativo. Deixe-me saber se estou errado)


2) Por que você compensou a opção de despesa com US $ 10? O TestCo não pagou US $ 13 para CFO por opção? Como podemos avaliar US $ 3 por opção?


Para (1) que foi um erro terrível da minha parte. Eu reparei e me avise se você ainda encontra problemas. Muito obrigado por apontar isso.


Para (2) as despesas são reconhecidas com base no preço justo da opção que é de US $ 10. O estoque sai do tesouro em US $ 12 quando o CFO o exerce. Uma vez que isso acontece no futuro e existe a probabilidade de isso não acontecer. Então, podemos usá-lo como uma despesa.


Obrigado novamente por mais uma postagem excelente. Tenho algumas perguntas sobre esse assunto.


1) Para ações restritas e opções de compra de ações, a despesa é registrada como ativo de remuneração diferida e um valor correspondente é adicionado à APIC. Quando este activo de compensação diferido é amortizado, digamos, em 2 anos, cobrando uma demonstração de resultados, acredito que o valor do ativo de remuneração diferida seja reduzido para zero. Neste caso, como é equilibrado em termos de equivalência patrimonial?


2) No seu exemplo da Amazônia, como você concluiu que o aumento no APIC (1149 milhões) foi devido ao estoque restrito e não às opções de compra de ações? (é porque as ações emitidas e as ações em circulação aumentaram em 5 milhões e as ações emitidas somente aumentam quando o estoque restrito é concedido?)


3) Como você inferiu que não havia opções de ações emitidas? A remuneração baseada em ações e o item de linha do plano de ações de benefícios para empregados na declaração de equivalência patrimonial sempre se referem a ações restritas?


Sua resposta será apreciada.


Obrigado por seus comentários.


(1) Somente para ações resgatadas, as empresas usam uma despesa de remuneração diferida, que é uma conta contra a responsabilidade como a depreciação que reduz o passivo. Então, para começar com você, aumente o estoque comum e a APIC e também a conta de responsabilidade contra contra, de modo que o efeito líquido seja zero. Durante o período de aquisição, você reduz a conta de contra-responsabilidade e substitua-a pela despesa de compensação.


(2) e (3) As notas de rodapé mencionaram claramente que eles concederam ações restritas e não houve referência às opções de compra de ações.


Obrigado pela sua explicação. Eu entendo que a despesa de compensação é cobrada na demonstração de resultados durante o período de aquisição e a despesa de remuneração diferida é reduzida para zero. Verifique se minhas entradas abaixo estão corretas.


05-Mar-2018 Dr. Despesa de remuneração diferida $ 9,000 [500 ações * $ 18 por ação]


Cr. Ações ordinárias $ 500 [500 ações * $ 1 de valor nominal]


Cr. Pagamento pago em capital $ 8.500 [$ 9.000 e # 8211; $ 500]


05-Mar-2017 Dr. Despesa de remuneração diferida 0 [$ 9000 amortizado e gasto]


Cr. Ações ordinárias $ 500 [500 ações * $ 1 de valor nominal]


Cr. Pagamento pago em capital $ 8.500 [$ 9.000 e # 8211; $ 500]


Assim, o ativo de despesa de remuneração diferida é amortizado em relação ao período de aquisição e as ações da APIC e ordinárias permanecem no balanço patrimonial.


A despesa de remuneração diferida não é um ativo. É uma conta contra equity.


Suas entradas para 05-Mar-2018 estão corretas. Nos próximos dois anos, ações ordinárias e APIC não serão afetadas. Em vez disso, a despesa de remuneração diferida desce para zero e a despesa de compensação assume seu lugar, o que, por sua vez, reduz os lucros acumulados.


Durante todo o processo, nada acontece com o lado do ativo do balanço patrimonial.


Obrigado Jana pela postagem. Você acha que um investidor de crédito também deve estar preocupado com a contabilidade de despesas com ações. Os fluxos de caixa não mudam materialmente, então por que incomodar?


Quero dizer, apenas um investidor de capital próprio que se preocupe com o número EPS e a diluição potencial de capital deve estar preocupado.


Tanto quanto eu sei, os investidores de crédito não precisam se preocupar com isso.


Como estamos tendo uma discussão sobre a compensação de estoque, pensei que seria oportuno fornecer o seguinte exemplo de abuso de compensação de estoque por empresas de tecnologia.


Com base nas seguintes informações de notas de rodapé, foram gastos 10,4 bilhões de dólares para recompras, mas as ações em circulação diminuíram apenas 41,5 milhões. Se considerarmos US $ 70 como preço de compra médio durante esses 3 anos, 2,9 bilhões foram utilizados para a recompra real de ações e os restantes 7,5 bilhões para compensar a diluição de ações da RSU & # 8217; s, Opções de estoque etc.


O número de ações em circulação das ações ordinárias do registrante foi de 1.704.029.150 em 5 de novembro de 2018.


Durante o exercício de 2018, recompramos e aposentamos 23.893 mil ações ordinárias por US $ 1,3 bilhão.


Durante o exercício de 2018, recompramos e retiramos 71.696.000 ações ordinárias por US $ 4,6 bilhões,


O número de ações em circulação das ações ordinárias do registrante foi de 1.689.435.673 em 4 de novembro de 2018.


O número de ações em circulação das ações ordinárias do registrante foi de 1.662.600.946 em 3 de novembro de 2018.


No ano fiscal de 2018, devolvemos US $ 7,1 bilhões, ou 93% do fluxo de caixa livre, aos acionistas, incluindo US $ 4,5 bilhões, mediante recompras de 60,3 milhões de ações ordinárias e US $ 2,6 bilhões de dividendos.


As ações em circulação diminuíram para 1,67 bilhões em 28 de setembro de 2018, de 1,69 bilhões em 29 de setembro de 2018 devido a recompras de ações, parcialmente compensadas por ações líquidas emitidas de acordo com nossos planos de benefícios de empregado.


Você encontrará essa tendência na maioria das empresas de tecnologia. A melhor maneira de lidar é (1) para tratar a compensação baseada em estoque como uma despesa (2) também se enquadra no número & # 8217; s com base em por ação para ter em consideração a diluição. Não sei se há outra maneira de lidar com isso. Mas ficaria feliz em ouvir.


Eu não consegui o seu segundo ponto? Você pode explicar, por favor ?


Divida receita, lucro operacional, fluxos de caixa pelo total de ações em circulação. Então, se a contagem de partes estiver indo, você poderá ajustar para isso.


Dê uma olhada no goo. gl/IkRTcP e procure Diluição das Opções de Compensação. Você vai gostar do que Michael Shearn está contando.


Obrigado Jana pela sua contribuição.


Obrigado pelo seu artigo!


Qual a sua opinião sobre essa remuneração baseada em ações são adicionados ao fluxo de caixa operacional das empresas e, desse modo, têm um efeito positivo no fluxo de caixa livre?


Eu removo isso para calcular o fluxo de caixa das operações.


Jana & # 8211; Outro excelente post é obrigado por compartilhar. Você poderia confirmar que, a partir de 2004, o Lucro Líquido é reduzido pela despesa de opção anual? Suponho que isso aconteça com o & # 8216; Despesa de compensação & # 8217; linha? Se isso for verdade, então, devemos continuar usando Diluted Shares para calcular valores por ação? (parece ser de contagem dupla se a despesa for reduzida e as ações diluídas forem usadas.


Último pensamento & # 8211; Eu acredito que devemos tomar o Valor Justo atual das opções não exercidas remanescentes, por ação, e reduzir o nosso valor intrínseco final da empresa por esse valor.


eu novamente Jana & # 8211; Ao fazer mais pesquisas sobre este tópico, vejo que o FASB exige reportar o valor justo da despesa de opção de compra de ações nas Notas às Demonstrações Financeiras, mas deixa como voluntário se as empresas realmente reduzem o Lucro Líquido reportado (as empresas amigas dos acionistas farão isso). O meu pensamento é que os investidores devem:


1) verifique o relatório anual 10-K para ver se a empresa voluntariamente reduz o lucro líquido pela despesa de remuneração baseada em ações. Se não o fizerem, o investidor deve reduzir o Lucro Líquido pelo montante reportado nas próprias Notas.


2) Use ações diluídas pendentes & # 8211; Estes simplesmente representam a remuneração baseada em ações no dinheiro (e as preferências conversíveis) que estão pendentes e ainda não exercidas.


3) Consulte as Notas no FS para ver o Valor Justo das restantes opções não exercidas e outros planos baseados em ações (ou seja, RSU & # 8217; s). Reduza seu valor intrínseco da empresa por esse valor.


Isso pode ser um grande percentual de renda relatada que está sendo dada aos funcionários e não aos proprietários (acionistas), por isso é uma etapa infeliz, mas necessária, que cavamos nos 10-K & # 8217; s e não apenas confiamos nos números relatados.


Verifique a tendência das ações em circulação nos últimos 5 a 10 anos. Se a gerência diluir muito, um padrão que você verá em empresas de tecnologia, então você precisa perguntar se deseja se associar com a gerência. Se sim, pegue as ações diluídas em circulação para simplificar as coisas.


Você explicou muito bem o básico. Obrigado.


Eu tenho uma pergunta. Nas demonstrações financeiras apresentadas nos padrões de US GAAP, como apresentar a despesa de remuneração diferida. Eu acrescentei minhas ações ordinárias e APIC agora, como apresentá-la no balanço patrimonial e na demonstração ou no patrimônio.

Comments

Popular posts from this blog

Cara daftar kontes instaforex

Dilkush forex soluções privadas limitadas

3 níveis zz semafor forex factory