As opções binárias são legais em nova zelândia


A Nova Zelândia agora exigirá opções binárias e CFDs para obter uma licença local.


5 de abril de 2017.


As empresas de opções binárias e as empresas CFDs que ofereceram seus serviços na Nova Zelândia agora precisam de uma licença para fazê-lo no futuro. Na verdade, essa ampla mudança legislativa afetará todas as organizações financeiras que oferecem comércio de CFDs com contratos que expiram no prazo de 3 dias.


O país chegou à decisão depois que se tornou evidente que operadores financeiros sem licença são responsáveis ​​por um número considerável de todas as queixas apresentadas contra essas organizações no país.


De destaque particular são as queixas apresentadas contra as empresas por não processar as retiradas corretamente. O órgão de supervisão financeira observou com preocupação que os derivados de curto prazo são produtos de alto risco, mais ainda quando oferecidos por operadores não licenciados.


Portanto, ao introduzir este requisito, a Autoridade de Mercados Financeiros da Zelândia (FMA) espera proporcionar uma estabilidade muito necessária em uma indústria que está perdendo sua credibilidade lentamente. A questão tem sido motivo de preocupação para a autoridade há algum tempo, conforme confirmado por Liam Mason, o atual Diretor de Regulação da FMA.


Mesmo assim, o regulador vem trabalhando com outras partes interessadas antes de chegar a essa decisão. Antes disso, tem observado a indústria para ver o seu desenvolvimento ao longo do tempo.


A quantidade significativa de reclamações de clientes sobre os serviços oferecidos por empresas de opções binárias e CFD forçou a organização a tomar essa decisão.


Mas mesmo agora, a FMA ainda está trabalhando em qualquer torção que possa enfrentar a implementação do novo requisito. Em particular, há preocupações quanto à questão de saber se os contratos FX spot estabelecidos fisicamente devem ser classificados como derivativos para fins da Lei de Conduta dos Mercados Financeiros.


A FMA tem o poder de declarar tais transações financeiras como derivativos. No entanto, quer obter feedback sobre o problema antes de fazer a última chamada.


A autoridade está preocupada com o facto de os contratos regulares de FX no local poderem ser desnecessariamente afectados por esta lei, razão pela qual quer ter certeza antes de tomar a decisão sobre a sua categorização.


As preocupações nascem do entendimento de que alguns provedores desses serviços financeiros podem não ser obrigados a ter uma licença para prestar seus serviços. Nesse caso, uma designação de classe errada poderia complicar as coisas.


Novo requisito para entrar em vigor a partir de dezembro.


O novo requisito de licenciamento entrará em vigor a partir de dezembro deste ano. Não importa se a empresa tenha sido licenciada em outro lugar do mundo ou não "# 8211; Será necessária uma licença local para que essa organização funcione legalmente na Nova Zelândia.


É convicção deste corpo que a introdução de licenciamento obrigatório tornará a indústria segura e estável. Na verdade, espera-se que as opções binárias e as empresas CFDs tenham solicitado uma licença até 1º de agosto de 2017.


Embora a decisão de licenciar a indústria de opções binárias seja um enorme ponto de inflexão para o país do Pacífico asiático, os principais players da indústria não estão muito surpresos com o movimento. Em todo o mundo, os provedores de serviços financeiros estão sendo obrigados a solicitar licenças locais para oferecer seus serviços em muitos países.


Conseqüentemente, tudo o que resta para as empresas de opções binárias com forte presença na Nova Zelândia é ajustar suas operações de forma adequada para que elas possam ter uma chance de obter a licença local. Se tudo correr de acordo com o plano, tais operadores têm pouco a temer, tanto quanto o futuro do seu negócio dentro do país vai.


Notícias mais populares:


Últimas Notícias de Opções Binárias.


A OptionRally Financial Services Ltd., uma corretora de opções binárias, teve sua licença suspensa em julho deste ano, seguindo uma série de falhas internas e externas, ligadas à empresa e aos seus clientes.


A Comissão de Valores Mobiliários (MSC) alertou os residentes contra a participação na Option500 e no Boss Capital. As duas opções de opções binárias não estão registradas e, portanto, não são permitidas.


As coisas estão prestes a mudar para as opções binárias e os corretores forex regulados pela CySEC; e de uma maneira grande. As mudanças afetarão CIFs (Cyprus Investment Firms), que incluem corretores de opções binárias. As novas regras.


São opções binárias legais na Nova Zelândia.


Sempre que as informações pessoais e as transações financeiras estão envolvidas, é normal e espera que os indivíduos questionem os aspectos legais de uma determinada prática. Com opções binárias, não é diferente; os comerciantes exigem informações honestas para obter um consentimento informado para se negociar ou não. Abaixo, você encontrará todos os detalhes relevantes que você precisa para decidir se as opções binárias merecem ser consideradas.


Aspecto Legal.


O governo e as autoridades financeiras da Nova Zelândia têm sido incrivelmente pró-ativas quando se trata de opções binárias. A prática não é apenas legal, mas também incentivada, já que o governo acredita que se tornou uma parte intrínseca do bem-estar financeiro do país.


Órgão regulador.


O principal órgão regulador do país que supervisiona o setor de opções binárias é a Financial Markets Authority (FMA). Anteriormente conhecida como Comissão de Valores Mobiliários, a FMA vem operando desde maio de 2018.


A FMA se concentrou em corretores de opções binárias logo após começarem a atrair clientes do país. Seu objetivo é manter um conjunto de diretrizes claras pelas quais as firmas de corretagem devem respeitar para proteger os consumidores e garantir que todos os comerciantes tenham acesso a oportunidades iguais.


Processo de Licenciamento.


A FMA trabalha sob os princípios da Lei de Conduta dos Mercados Financeiros. Portanto, todos os corretores de opções binárias devem obter uma licença para operar legalmente na Nova Zelândia.


O processo de licenciamento da FMA é rigoroso e permanece acessível para os corretores que estão executando um negócio justo e transparente. Uma vez que um corretor atende aos requisitos, uma licença é emitida. Posteriormente, os corretores devem estar atualizados com os regulamentos e padrões de operação da FMA. Qualquer corretor que já não atenda aos padrões exigidos terá sua licença revogada.


A Nova Zelândia está realmente na vanguarda da indústria de opções binárias, o que deve fazer com que os comerciantes se sintam à vontade com a inscrição em um dos corretores licenciados do país. A FMA tem os melhores interesses dos consumidores no coração e através de seus regulamentos, construiu um forte mercado de opções binárias para comerciantes. Os comerciantes da Nova Zelândia são bem conhecidos por seus negócios agressivos e anseiam pelos maiores lucros; Essas características, juntamente com o acesso a alguns dos corretores mais respeitáveis ​​da indústria, criam a tempestade perfeita para estratégias intermináveis ​​de ganhar dinheiro.


Relatório de país de opções binárias da Nova Zelândia & # 8211; Corretores na Nova Zelândia.


As opções binárias são legais na Nova Zelândia?


As opções binárias são uma forma nova e emocionante de fazer investimentos rentáveis, o que é muito fácil de entender e, portanto, acessível a todos, enquanto possui um nível de risco relativamente baixo e conhecido desde o início. Em muitos países grandes em todo o mundo, por exemplo nos EUA, no Reino Unido e na Austrália, hordas de investidores entram no mundo emocionante do comércio de opções binárias on-line, querendo pegar um pedaço da ação. Este aumento do interesse e da demanda levou ao surgimento de um grande número de corretores que oferecem uma ampla gama de serviços que atendem a uma série de diferentes necessidades comerciais. A Nova Zelândia pode ser uma nação menor, no entanto, os comerciantes desta jurisdição estão demonstrando um grande interesse nas oportunidades que a negociação de opções binárias se abre a todos.


Se você está interessado em negociar opções binárias em ou da Nova Zelândia, leia nosso relatório de país dedicado abaixo, que agrupa todas as informações relevantes disponíveis sobre o assunto, para permitir que você garanta que sua experiência comercial seja bem sucedida e lucrativa. O conhecimento dos detalhes do mercado é o poder e é fundamental para o seu futuro fracasso ou sucesso.


Seu primeiro ponto de consideração antes de decidir investir em opções binárias deve ser se há alguma preocupação legal para estar ciente. As autoridades de serviços financeiros pertinentes na Nova Zelândia já abordaram o lado legal das opções binárias através da regulação do campo para que os consumidores possam trocar com confiança. Portanto, a negociação de opções binárias é considerada legal na Nova Zelândia, mas também a política do governo do país considera este novo segmento da indústria comercial como um componente crucial do bem-estar geral dos mercados financeiros.


Regulamento.


Apesar do pequeno tamanho da Nova Zelândia como país, as autoridades financeiras foram rápidas e decisivas na avaliação das dimensões e potencialidades das negociações de opções binárias e rapidamente procedeu a estabelecer regulamentações e diretrizes claras para consumidores e corretores. Esta atitude voltada para a frente que acolhe o comércio de opções binárias, desde que respeite as regras, não tenha sido observada em muitos outros países maiores, que ainda permanecem sem regulamentos específicos neste segmento da indústria.


Dentro do mandato de supervisionar todas as transações financeiras na Nova Zelândia, a Autoridade de Mercados Financeiros (FMA) do país é o órgão regulador da negociação de opções binárias.


A FMA opera de acordo com a Lei de Conduta dos Mercados Financeiros da Nova Zelândia, que determina que qualquer corretor de opção binária que deseje assinar os comerciantes da Nova Zelândia em sua plataforma deve ser previamente licenciado pela autoridade do país. Os corretores precisam se registrar na categoria de derivativos, que inclui não apenas opções binárias, mas também vários outros instrumentos de investimento, como futuros. Em um movimento sábio e proativo, a FMA assegurou-se de deliberadamente manter a definição do termo "derivativos" na legislação ampla o suficiente, para forçar todos os corretores que desejam operar no país a ter que registrar seu funcionamento corretamente, independentemente da tipo de serviço que eles estão oferecendo.


Para se qualificarem para a obtenção de uma licença, os corretores interessados ​​devem cumprir um conjunto específico de normas mínimas, como ser capaz de operar efetivamente como uma empresa e demonstrar e convencer as autoridades de que uma entidade que aplica é inteiramente legítima e não está em de qualquer forma, representam uma ameaça para os consumidores ou para os mercados de capitais.


No entanto, o processo de licenciamento e regulamentação não termina quando uma licença é aprovada e obtida. É um procedimento em curso, onde o FMA determina várias obrigações que os corretores licenciados devem garantir que estejam em conformidade, para poderem permanecer em operação e manter a validade de sua licença. Tais obrigações em curso pertencem, inter alia, à gestão dos fundos dos clientes e com precisão e atualização das declarações de divulgação do produto em vigor.


Nos últimos tempos, a FMA procedeu ao aperto dos requisitos necessários para serem atendidos pelos corretores para obter e / ou manter seus licenciamentos. Todas as atividades de corretagem estão constantemente a ser submetidas a um exame minucioso, para garantir a conformidade em todos os momentos e garantir uma alta qualidade de serviços oferecidos aos clientes, protegendo seus direitos, impedindo scammers e corretores fraudulentos de estabelecer negócios na Nova Zelândia.


A Autoridade dos Mercados Financeiros.


A Financial Markets Authority (FMA) é o sucessor da antiga entidade que regulava os investimentos na Nova Zelândia até maio de 20011, conhecida como Comissão de Valores Mobiliários. Em maio de 2018, foi decidido que um novo órgão, o FMA substituiria esta Comissão e que, em última instância, assumiria um papel muito mais amplo do que a sua antiga organização.


As duas entidades mais prominentes na estrutura de regulamentação dos mercados financeiros da Nova Zelândia são as FMA e o Reserve Bank of New Zealand, que é a principal autoridade sobre o setor bancário do país.


A FMA é a agência governamental responsável por supervisionar todos os regulamentos financeiros em uma ampla gama de mercados e setores que incluem, entre outros, títulos, bolsas, consultores financeiros, corretores, emissores e curadores. É encomendado a tarefa de regular todos os mercados e fazer cumprir os requisitos do quadro legislativo em seu domínio, ao mesmo tempo em que protegem os direitos dos consumidores. É a sua estratégia, a FMA presta especial atenção à transparência e à equidade no funcionamento da indústria que supervisiona, porque percebe o quão importante é garantir que os investidores se sintam confiantes do sistema regulatório no local e confia para sinalizar todos os riscos potenciais e investigue-os adequadamente.


A FMA se esforça para tornar o setor de serviços financeiros na Nova Zelândia crescer em bases sólidas e ser capaz de competir efetivamente na escala de mercado global, reconhecendo também que, quando os mercados de capitais operam de forma eficiente, isso também leva à prosperidade econômica geral para um país quanto à criação de emprego e à construção de riqueza. Neste contexto, a FMA quer permitir que os consumidores possam encontrar oportunidades para diversificar suas carteiras, e é por isso que as opções binárias assumiram um lugar privilegiado, devido à sua simplicidade e acessibilidade para os comerciantes de todos os níveis de habilidade, conhecimento e experiência.


Apesar de estar em torno apenas por um pequeno número de anos, a presença de FMA resultou em melhorias e benefícios visíveis para os participantes do mercado, porque o regulador trabalha duro e trabalha bem. Por conseguinte, os mercados da Nova Zelândia sofreram níveis elevados de conformidade, ao mesmo tempo em que houve uma melhoria acentuada na qualidade e disponibilidade dos recursos oferecidos aos consumidores, aumentando a sua consciência dos investimentos e permitindo-lhes tomar decisões informadas no que diz respeito à sua negociação.


Provedores de serviços financeiros.


Embora a Lei de Provedores de Serviços Financeiros tenha sido aprovada em setembro de 2008, não foi até agosto de 2018 que o Registro de Provedores de Serviços Financeiros da Nova Zelândia (FSPR) começou a aceitar pedidos de registro. Além disso, o registro foi obrigatório para todos os corretores e entidades que desejem prestar serviços financeiros na jurisdição em dezembro de 2018.


Em poucas palavras, o objetivo da FSPR é manter um registro completo de todos os prestadores de serviços financeiros na Nova Zelândia, a fim de aumentar a transparência da informação. Através da criação deste órgão, o processo de obtenção de registro e licenciamento em um só lugar foi simplificado para corretores e outros prestadores de serviços financeiros também.


Os critérios de elegibilidade estabelecidos foram deliberadamente mantidos amplos e abrangentes, a fim de abranger todos os tipos de prestadores de serviços, uma vez que os únicos requisitos reais para solicitar o registro são ter um endereço de negócios localizado fisicamente na Nova Zelândia e estar no negócio de fornecendo produtos financeiros. Uma outra rede de proteção adicionada exige que todas as organizações que desejam se registrar também passem uma verificação de antecedentes criminais.


Seleção do corretor.


As opções binárias ainda são um segmento relativamente novo da indústria e, portanto, o número de corretores verdadeiramente locais que operam a partir e dentro da Nova Zelândia ainda é limitado. No entanto, se eles não têm um problema com o fato de que seus fundos não permanecerão em sua nação, os comerciantes poderiam recorrer a um dos muitos corretores offshore que atendem às necessidades comerciais dos neozelandeses.


No entanto, se você decidir ir com um corretor offshore, verifique se eles são legítimos e eles são regulados por um órgão regulador offshore. Muitos corretores offshore que já operam na Nova Zelândia possuem licenças de países da União Européia, como o Reino Unido ou Chipre, que seguem regras e procedimentos similares aos seguidos pela FMA quando se trata de regulamentação.


Além dos EUA, na maioria dos países onde a negociação de opções binárias é regulamentada, os ativos negociáveis ​​disponíveis são provenientes das quatro categorias de ativos, a saber, ações, moedas, índices e commodities. Se você está prestes a começar a negociar opções binárias na Nova Zelândia, seria útil saber um pouco mais sobre essas quatro categorias e tipos:


Enquanto as ações estão listadas em uma variedade de trocas em todo o mundo, as ações negociáveis ​​em opções binárias são principalmente provenientes dos Estados Unidos, Europa, Ásia ou Oriente Médio. Como cada corretor de opções binário oferece um menu diferente de ações negociáveis, você deve verificar o que está em oferta antes de abrir uma conta se você for depois de um estoque específico para trocar. Como os estoques de negociação em opções binárias podem ser bastante difíceis para comerciantes inexperientes, é sempre melhor trocar ações com as quais você conhece, como ações que são inerentes ao seu país.


Moedas.


Devido à existência dos mercados de negociação forex e ao facto de os pares de divisas mais populares serem negociados de forma muito ampla, existem informações amplas, prontamente disponíveis e acessíveis a todos os comerciantes sobre esses activos, tornando a negociação em opções binárias menos complexas do que a negociação de ações ou outras classes de ativos. Há também pares de moeda mais exóticos, que exigem conhecimentos mais especializados e podem trazer maiores rendimentos.


Quase todas as plataformas de opções binárias oferecerão listagens nas bolsas dos EUA, a saber, Dow, S & P500 e NASDAQ, uma vez que estas são usadas pela maioria dos corretores estrangeiros e são mais fáceis de seguir e aprender. No entanto, dependendo do corretor que você optar por negociar com você, você também terá acesso a várias outras trocas globais, incluindo as da Europa, Ásia e Oriente Médio.


Commodities.


As commodities têm um grande impacto e têm uma grande importância na economia, independentemente de onde você é. Atualmente, a maioria das plataformas de negociação de opções binárias oferecem negociação em um punhado de commodities populares, como ouro, petróleo, prata, açúcar, café e trigo.


Devido ao pequeno tamanho do país e à sua economia, a Nova Zelândia é altamente sensível e suscetível a até mesmo as menores mudanças nos campos da agricultura, do turismo e da indústria cinematográfica do país, que poderiam, em qualquer momento, desestabilizar toda a economia. Você deve ter isso em mente como comerciante local e garantir que você fique no topo das notícias, desenvolvimentos e informações relativas aos ativos que você decide negociar.


Corpos de Opções Binárias para Nova Zelândia:


Top Brokers de opções binárias para 2018 - BinaryOptionsWire.


O futuro das opções binárias na Nova Zelândia.


Uma vez que a Nova Zelândia já tem uma estrutura reguladora estabelecida e forte que rege a negociação de opções binárias, não esperamos mudanças dramáticas no campo regulatório, além das atualizações das regras necessárias para ajustar e manter o ritmo com o desenvolvimento e evolução do próprio mercado.


No entanto, é interessante ressaltar que os neozelandeses que estão em negociação foram encontrados com um estilo de negociação agressivo e mostram uma forte preferência para as moedas de negociação, em relação a outros tipos de ativos. Os comerciantes da Nova Zelândia também têm reputação de ser extremamente confiante e não ter medo de adotar estratégias de maior risco. Uma vez que esses traços de negociação são especialmente apreciados pelos corretores, é natural esperar que o mercado da Nova Zelândia atrairá mais corretores que se instalem no país, enquanto os corretores offshore intensificarão seus esforços direcionados para solicitar clientes da Nova Zelândia.


, também conhecido por profissionais sob o apelido de "Moneymaker", é um corretor de ações experiente e comerciante de Forex. Promover e orientar os novos comerciantes para o mercado de opções binárias é a maneira de dizer a Nancy & # 8220; obrigado & # 8221; para a indústria que a ajudou a realizar seus sonhos.


Nova Zelândia.


A Nova Zelândia é considerada o "irmãozinho" da Austrália quando se trata dos mercados financeiros. A maioria do que se vê nos mercados da Nova Zelândia reflete o que pode ser obtido na Austrália. O mesmo pode ser dito do mercado de opções binárias na Nova Zelândia, onde os comerciantes podem participar com regulação mínima pela agência reguladora.


CORRETORES SUPERIORES NA NOVA ZELÂNDIA.


Os mercados financeiros da Nova Zelândia são regulados pela New Financial Market Authority (FMA). As opções binárias nem sempre foram reguladas pela FMA. Na verdade, foi apenas até muito recentemente que era possível que os corretores offshore comercializassem seus produtos para os neozelandeses sem inibição. Em abril de 2017, as regras mudaram. Todas as empresas de serviços financeiros da Nova Zelândia, que oferecem contratos de curto prazo com prazo de validade de 3 dias, são obrigadas a possuir uma licença de Prestador de Serviços Financeiros (FSP). Como a maioria das opções binárias geralmente se estabelecem antes do prazo de corte de 3 dias, os corretores da Nova Zelândia foram apanhados por esta regra.


Isso está de acordo com a Lei de Conduta dos Mercados Financeiros de 2018, que emitiu 6 novas categorias de licenciamento para operadores do mercado financeiro. As empresas não licenciadas que desejam trabalhar como corretores na Nova Zelândia devem solicitar uma licença e realizar sua inscrição no Registro de Fornecedores de Serviços Financeiros até 1º de agosto de 2017. Espera-se que, até 1º de dezembro de 2017, o cumprimento integral das diretrizes regulamentares começou.


Por enquanto, a negociação de opções binárias na Nova Zelândia é legítima e permitida por lei. Assim como a ASIC, a FMA dedicou uma seção de seu site à educação de comerciantes sobre opções binárias. Este guia descreve o que os comerciantes podem esperar, a estrutura do mercado, bem como os sinais de alerta a serem observados quando abordados por corretores não regulamentados e não licenciados.


Pares e ampères da moeda corrente; Espalhar.


Uma mistura de plataformas utilizadas por vários corretores significa que diversos tipos de opções binárias são negociados na Nova Zelândia. Todas as categorias de ativos são negociadas. Os spreads geralmente não são oferecidos ou exibidos, mas são incorporados nos custos de negociação incorridos pelos comerciantes da Nova Zelândia.


Plataformas de negociação.


As plataformas utilizadas pelos corretores na Nova Zelândia são uma mistura de plataformas proprietárias, turnkey e MT4.


Nenhuma declaração oficial foi emitida pela FMA no que diz respeito à emissão de bônus por corretores da Nova Zelândia. No entanto, a emissão de bônus para comerciantes não é uma prática de mercado geral aqui. Os comerciantes não devem, portanto, esperar receber bônus quando abre contas de opções binárias na Nova Zelândia.


Opções de depósito e retirada.


Quais os depósitos e retiradas estão disponíveis para comerciantes de opções binárias na Nova Zelândia?


Cartões: Os cartões emitidos pela MasterCard e VISA são aceitos nas plataformas dos melhores corretores da Nova Zelândia. As transferências bancárias internacionais e nacionais representam outro método de depósito e retirada de fundos de contas de negociação de comerciantes binários na Nova Zelândia. Os fundos geralmente são enviados para contas bancárias segregadas. A vantagem é que permite que as transações sejam realizadas em várias moedas. As carteiras digitais usadas na Nova Zelândia são geralmente denominadas em Dólares da Nova Zelândia (NZD). As carteiras disponíveis incluem Skrill, Neteller, WebMoney e ANZ goMoney.


Legalidade & amp; Regulamentos.


Quais são as considerações legais associadas à condução das opções de corretagem e negociação de binários na Nova Zelândia? Os corretores de opções binárias na Nova Zelândia agora são obrigados por lei a ter uma licença de emitentes de derivativos até o prazo de 1º de dezembro de 2017. Além disso, a FMA exige que todos os corretores da Nova Zelândia conduzam auto-avaliação de seus níveis de conformidade e denunciem o mesmo às FMA. A FMA então realizaria sua própria avaliação e direcionaria diretores para fazer mudanças ou iniciar planos de ação, quando necessário. Os corretores também são obrigados a denunciar as instâncias em que os funcionários foram sancionados por violações do mercado, com uma explicação completa das circunstâncias que cercam essas sanções.


É claro que, para os corretores offshore não licenciados que tentam ganhar dinheiro com os comerciantes da Nova Zelândia sem prestar o serviço correspondente, a festa já está acabada.


Quais são as perguntas mais frequentes sobre corretores de opções binárias da Nova Zelândia e o mercado em geral?


As opções binárias são legais na Nova Zelândia?


Resposta: A negociação de binários é legal na Nova Zelândia, e agora existem leis para orientar a conduta dos corretores na Nova Zelândia.


É seguro negociar opções binárias na Nova Zelândia?


Resposta: Graças aos novos protocolos regulatórios implementados em abril de 2017, a Nova Zelândia pode agora ser considerada como um local seguro para negociar opções binárias.


Como cidadão / residente da Nova Zelândia, posso negociar opções binárias com corretores offshore?


Resposta: Os corretores offshore estão agora proibidos de oferecer seus produtos aos cidadãos da Nova Zelândia sem uma licença de emissores de derivativos FMA. Você estaria infringindo a lei se você negociar com corretores offshore da Nova Zelândia.


Como faço para verificar o status de um corretor de opções binárias?


Os principais corretores da Nova Zelândia devem inserir seus detalhes no Registro de Provedores de Serviços Financeiros. Este é agora um requisito para a obtenção de uma licença de emitentes de derivativos na Nova Zelândia. Para verificar o status de um corretor de opções binário da Nova Zelândia, visite esta lista de emitentes de derivativos licenciados, que é publicado no site da Financial Markets Authority (FMA).


Qual organização regula os corretores de opções binárias da Nova Zelândia?


Resposta: O órgão regulador para corretores na Nova Zelândia é a Financial Markets Authority (FMA). Foi configurado em 2018 para substituir a antiga Comissão de Valores Mobiliários e dado poderes estendidos ao abrigo do Financial Markets Conduct Act de 2018.


Qual é a designação oficial da FMA de corretores de opções binárias na Nova Zelândia?


Resposta: Os corretores binários na Nova Zelândia são considerados empresas de investimento de derivativos. Portanto, a designação oficial da FMA para eles é "emissor de derivativos".


Melhores corretores de opções binárias na Nova Zelândia.


Existem alguns corretores com presença física no país, e muitos outros que escolheram escolher fora do país. Sem dúvida, alguns corretores binários offshore podem estar esperando para ver como os novos protocolos regulatórios se formam a partir de dezembro de 2017 antes de fazer compras na Nova Zelândia. Os melhores corretores são os seguintes:


Conclusão.


A resposta da FMA na adoção de uma nova estrutura regulatória para os mercados financeiros na Nova Zelândia está configurada para mudar o rosto das opções binárias nesse país para sempre. Os comerciantes agora podem negociar com segurança e com confiança renovada.


A Nova Zelândia é um país pequeno e tem um enorme potencial em termos de expansão do mercado binário, já que o número de opções binárias da Nova Zelândia é atualmente muito baixo em comparação com outros países insulares, como Chipre. Espera-se que outros corretores entre no mercado, já que o quadro regulamentar se torna muito mais claro em dezembro de 2017.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Opções binárias na Nova Zelândia.


3 de março de 2018 10:58 am.


O comércio de opções binárias é um fenômeno mundial que é igualmente atraente para residentes da Ásia, residentes dos EUA, europeus, estudantes, profissionais financeiros e trabalhadores em todo o mundo. Este tipo de negociação financeira realmente não conhece limites, ao contrário de alguns tipos mais antigos de negociação financeira que se concentraram em ricos e pessoas educadas em finanças.


As opções binárias estão abertas a todos, e a Nova Zelândia não é exceção. Os cidadãos deste país descobriram rapidamente opções binárias e se sentiram atraídos pela natureza amigável deste tipo de negociação. Retornos elevados e risco bem conhecido tornam as opções binárias mais favoráveis ​​entre os comerciantes que outros produtos financeiros similares.


Forex e CFDs Trading na Nova Zelândia.


Apesar da popularidade do mercado forex e CFDs, suas grandes marcas e plataformas reguladas ainda estão regulando a negociação online. Há corretores muito mais regulamentados que aceitam residentes da NZ no mercado. Selecionamos alguns dos mais populares. Você pode vê-los aqui.


Com a AvaTrade, você pode começar com uma conta demo gratuita imediatamente, sem depósito.


As Opções Binárias Jurídicas na Nova Zelândia?


Mas, há muitas coisas que o comerciante médio quer saber sobre o comércio binário. Eles são legais? Eles são regulamentados? O que impede um corretor de simplesmente tomar um depósito e desaparecer? Como escolher um corretor adequado? Este artigo fornece todas as respostas a essas questões e ajudará os comerciantes de opções binárias da Nova Zelândia a se familiarizarem com o status desse instrumento financeiro em seu país.


É perfeitamente compreensível que os comerciantes não desejem se envolver em qualquer tipo de especulações financeiras ilegais. Por sorte, as opções binárias são legais na Nova Zelândia, mas tente encontrar uma marca regulada pela NZ. As marcas reguladas da Austrália ASIC também podem ser uma boa seleção ... Ao contrário de muitos outros países que decidiram ignorar o fato de que existem opções binárias e simplesmente deixar o mercado regular por si só, o governo da Nova Zelândia fez algum esforço e definiu o status das opções binárias.


Esta ação é benéfica não só para as autoridades financeiras do governo, mas também para corretores e comerciantes. Os corretores conhecem seus deveres, os clientes conhecem seus direitos e os órgãos oficiais estão conscientes da nova tendência nos mercados financeiros. O quadro legal da Nova Zelândia deixa pouco ou nenhum espaço para interpretações erradas.


Regulamento de Opções Binárias na Nova Zelândia.


Os corretores de opções binárias na Nova Zelândia são regulados pela Financial Markets Authority, que atua no Financial Markets Conduct Act. Para obter sua licença, todos os corretores devem seguir um determinado procedimento e cumprir determinados requisitos. Por exemplo, para fornecer serviços de comércio binário, os corretores devem ter escritórios físicos e funcionários na Nova Zelândia. Os fundos separados são uma obrigação, assim como várias outras condições que garantem uma melhor segurança do usuário. Todos os corretores podem ser facilmente verificados no Registro especial, o que é altamente recomendado para os comerciantes que não tem certeza do que pensar sobre um corretor. O status regulamentado é sempre um sinal de corretor sério.


FMA não pára por aí. Este órgão regulador assume seu papel muito a sério e freqüentemente publica artigos sobre corretores de fraudes, a fim de alertar o público sobre algumas práticas antiéticas que podem ser expostas. A FMA também possui um ótimo serviço ao cliente que oferece suporte a cidadãos da Nova Zelândia que foram vítimas de golpes binários.


Obrigações do corretor.


Os corretores binários que são licenciados pela FMA, sabem que obter uma licença é apenas o começo. Esta autoridade supervisiona regularmente todos os corretores e suas ações, criando novas leis e regulamentos para proteger os cidadãos de quaisquer interpretações errôneas de leis ou requisitos, e os corretores devem estar sempre prontos para atualizar seu serviço ou ajustá-lo aos novos regulamentos.


Pode-se dizer que a FMA está orientada em dois objetivos: proporcionar transparência ao mercado e proteção de clientes. Ao contrário de muitos órgãos reguladores europeus que parecem ser lentos e inertes, a FMA é muito mais dinâmica e orientada para o consumidor. Todas as restrições são feitas com os cidadãos em mente, mas, ao mesmo tempo, há possibilidades suficientes para os comerciantes potenciais para diversificar suas carteiras e ter uma boa seleção de oportunidades de investimento.


A Nova Zelândia tem requisitos especiais quando se trata de licenciamento. Todos os corretores devem apresentar um pedido com o Registro de Provedor de Serviços Financeiros, e primeiro, esse pedido foi aceito em 2018. Este escritório é responsável por manter todos os registros de empresas que fornecem qualquer tipo de serviço financeiro no Território da Nova Zelândia. Não é especialista em corretores binários, mas ainda permite aos clientes dar uma olhada e ver se seu corretor está regulamentado ou não e ele é recomendado. Claro, a decisão é sempre feita pelo usuário, mas essa informação pode direcioná-los da maneira correta.


Corredores fora da Nova Zelândia.


Como já mencionado, o mercado binário é global. O mundo realmente é uma pequena aldeia que está conectada de muitas maneiras, então não é de admirar que muitos comerciantes optem por corretores offshore. Considera-se que os corretores offshore são corretores que não estão necessariamente localizados ou registrados no país da residência dos comerciantes.


Esses corretores podem ser registrados em outros lugares, como no Reino Unido, Chipre ou em alguns outros países. Há também muitos corretores não regulamentados, mas sempre é recomendável negociar com um corretor regulado, pois isso simplesmente protege o comerciante de diferentes práticas maliciosas e simplifica o processo de seleção.


Como selecionar um corretor?


Existem muitas dicas sobre como selecionar um corretor que seja confiável e seguro para trocar. The trader must always do a proper investigation on all brokers he is interested in. User reviews may be helpful, but keep in mind that there are still some traders who act irresponsibly during trading and who blame brokers on their loss. It is recommended to select a broker from FBO brokers list.


Try to find a broker that has technically advanced platform as a reliable platform is of crucial importance for the trader. Also, traders should look for a broker that has payment methods they prefer, and that has quick and reliable withdrawals.


Before depositing, make sure to go through the assets the broker has to offer and see if the preferred ones are available. It would be great to test the customer service and find out all additional info. Also, make sure to be familiar with options types provided by the broker.


Future of Binary Options Trading in New Zealand.


Binary options in New Zealand are well regulated, and traders can only expect that FMA will continue to do a good job in providing a transparent and regulated market that is safe for binary traders. As the market will continue to grow, it is almost sure that there will be needed further regulations and requirements in order to continue creating reliable conditions.


Traders who opt for offshore brokers will have to continue to carefully examine the market and follow the latest news regarding the regulation of the selected brokers. All traders should be aware of the fast nature and quick developments in binary market in order to achieve the best results and.


Arquivo de Notícias.


Binary Options News.


Os 10 melhores corretores.


Broker Min. Depósito Max Retorna Avaliações $ 250 89%


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2018-2018 Todos os direitos reservados Opções binárias justas - ua.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O FairBinaryOptions não possui licenças nem autorizações para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


comerciantes do seu país.


Robô de opções binárias.


Sem download Atualizações automáticas 100% negociação automática binária.


Recomendamos que você troque com esse corretor.


Para obter a melhor experiência comercial, recomendamos que você visite um dos nossos corretores mais confiáveis.


Ajuda FairBinaryOptions permanece justo.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock, alguns recursos do site podem não ser funcionais.

Comments

Popular posts from this blog

Cara daftar kontes instaforex

Dilkush forex soluções privadas limitadas

3 níveis zz semafor forex factory